(Foto: Reprodução)

A política em Itapebi nós últimos dias está bastante agitada e com várias novidades a cada dia que passa. Nesta sexta-feira (22/11), encerrou o prazo de inscrições para presidente e segundo secretário da mesa diretora da Câmara Municipal de Itapebi. Que ficaram vagas, após a renúncia do presidente Paulo Roberto Rosa Pereira (Paulinho de Fifia) e a renúncia do segundo secretário Cleide Moreira, que renunciou ao cargo para disputar à eleição para presidente. 


Mais as inscrições encerraram e só si escreveu para candidatura da presidência só o vereador Leonardo Ribeiro (Léo de Noeme) . Cleide Moreira não si escreveu a candidatura , fato surpreso nos bastidores da política Itapebiense.


Para segundo secretário si escreveram os vereadores; Herlemilson Caldas Pereira (Biton de Caiubi) e Paulo Henrique (Paulo Mao de quiabo) . Segundo informações que Paulo Mao de quiabo vai desistir da candidatura para segundo secretário, caso ele desista, aí Biton de Caiubi ficaria como candidato único.

(Foto: Bahia Na Net)

As eleições estão marcadas para próxima Sessão ordinária, na terça-feira (26/11), as 18 horas no plenário da Câmara Municipal de Itapebi. É bom que a população Itapebiense compareça para acompanhar de perto a situação política de Itapebi.

Por: Caiubi Notícias 
Postagem Anterior Próxima Postagem