(Foto: Arnaldo Alves _Itapebi Acontece)

Mais uma vez a sessão da câmara municipal de Itapebi nessa sexta-feira, 01 de novembro em que aconteceu em regime extraordinário, não deliberou em nada importante como se especulava. Sete dos nove vereadores tentam destituir o presidente Paulo Roberto Rosa Pereira “Paulinho de Fifia” (PP), da mesa diretora do cargo alegando ilegalidade na administração da mesa, mais até agora não conseguiram.

De acordo com o expediente em que foi lido pelo primeiro secretário da mesa diretora, vereador Cristiano Pereira da Silva “ Cristiano da cesta básica”(PRTB), nesta sexta-feira (1), o presidente da mesa diretora, não fora encontrado para receber a citação “notificação”.

O que se fala nas últimas horas nos bastidores da politica de Itapebi  é que haverá a possibilidade de renúncia do presidente da casa na terça-feira, (5), coisa que poucos acreditam, por outro lado, também acontecem rumores que o presidente continua com o comando da mesa diretora através de mandado de segurança.  Nessa queda de braços e agora com a provável  convocação da justiça comum, tudo pode continuar como antes no que tange ao comando da casa. A população itapebiense continua com a expectativa de se resolverem as “pendengas” que ora acontecem no legislativo municipal, pois nada mais acontece nas sessões senão um festival de acusações e inoperância.

Fonte: Itapebi Acontece 



Postagem Anterior Próxima Postagem