(Foto: Arquivo Redes sociais)

Na tarde da última quarta-feira (20/11) uma moradora de Caiubi, desabafa nas redes sociais,pelo motivo de ter 6 dias que não cai agua em sua casa.

CONFIRA O DESABAFO DA MORADORA

"Oi pessoal moradores de Caiubi. Estamos vivenciando uma situação crítica de água há que o verão, começou nem tem muito tempo e já estamos sem água. Nossa e o que devemos fazer?
Claro primeiramente procurar o Admistrador Evando. Mas o racionamento de água aqui em Caiubi funciona diferente das outras cidades,
Claro porque aqui em Caiubi o reservatório é realmente pequeno pra abastecer todo Caiubi. Mas em algumas casas que água chega a cair 2 , 4 ou mas vezes na semana, enquanto em outras casas são 6, 8 e 9 dias . Como na minha casa caiu a exatamente 6 dias. Agora cabe a mim vê isso quem tem obrigação em fazer um bom trabalho é ele o administrador e o responsável pela água . Eles que então refazer algumas encanações mal feitas para que caia para todas casas e separa um dia da semana para que caia em 3 ruas, uma pela manhã, outro pela tarde e outra a noite . Os minutos que soltam nem da pra encher as vasilhas nem uma. Como vou passar 6 dias sem água, tenho uma filha pequena e crianças, sujam roupas a todo momento. E ainda tem uns mentirosos que havia falo que seu Evando estava administrando a água bem, vou fala a verdade,ele não está, da muito bem, com a água que tem, falta água pra ninguém mais tem um administrador que não sabe administrar nada, só ta ai por esta, por que não faz nada por Caiubi. Tenho boca, eles nao gosta de ouvirem a verdade.Falo Mesmo", declarou a moradora de Caiubi, Tânia Salgado nas redes sociais.

A reportagem do CaiubiNotícias.com deixa o espaço aberto para o administrador do Distrito de Caiubi o Evandes Batista conhecido na cidade como Evando ,si explicar sobre a situação citada pela moradora.

Realmente a água em Caiubi está com o minador , secando, situação de preocupação para os moradores, com isso o racionamento de água ,está sendo assim, na rua que caiu água hoje só vai cair depois damanhã ,ou seja , cai um dia sim e outro não. O que acontece é que com à falta de agua na barragem de Caiubi, água chega fraca em algumas casas e em outras onde é situada em local mais alto nem caia a água.

É bom que o administrador procure nossa reportagem para deixar mais explicado para os moradores. 

Por: Caiubi Notícias 
Postagem Anterior Próxima Postagem