(Foto: Fábio Santos- Caiubi Notícias)

(Nicassio Caldas fez uma oração no início da Sessão Ordinária na Câmara Municipal)

Nesta terça-feira (26/11), foi realizado na Câmara Municipal de Itapebi, as eleições para os cargos vasgos de presidente e segundo secretário da mesa diretora. Que ficaram vagas após as renúncias de Paulo Roberto Rosa Pereira ( Paulinho de Fifia) da presidência e Cleide Moreira da segunda secretaria. 


BITON DE CAIUBI E LEO DE NOEME SÃO ELEITOS E TOMA POSSE DO SEUS CARGOS NA MESA DIRETORA 

O vereador "Léo de Noeme" (Leonardo Ribeiro dos Santos ) candidato a presidência da Câmara Municipal de Itapebi, foi eleito com 6 votos a favor sendo que 3 votos foram abstençao .
E o vereador "Biton" ( Herlemilson caldas ) sendo o unico candidato a segundo secretario , com 7 votos a favor e 2 votos abstençao.

(Vereadores parabeniza Léo de Noeme, e Léo parabeniza todos que os deram apoio)


A posse do presidente Leonardo Ribeiro dos Santos e do segundo secretario Herlemilson caldas,  foi repleta de discursos , tendo como protagonistas " vereador Cristiano , vereador Damião , vereador Fi do bairro novo  e os eleitos Leo de Noeme e Biton .

LÉO DE NOEME EM SEU DISCURSO DIZ AQUI TODOS TEM O TRATAMENTOS IGUAIS . Assista o vídeo e confira 

A sesao foi suspensa por um periodo de aproximadamente 10 minutos para composição e aprovação da Ata. Depois de um longo discurso do presidende a sessao foi encerrada com sucesso e o mais importante , estao visando um futuro de igualdade , afinal , como disse o novo presidente da Câmara Municipal de Itapebi  "Ninguem é melhor do que niguem ",  palavras do vereador  Léo de Noeme. 


PRESIDENTE LÉO DE NOEME FALOU COM A IMPRENSA PRESENTE 



Por: Fábio Santos _ Caiubi Notícias


GALERIA 











Fotógrafo: Fábio Santos _Caiubi Notícias.
Postagem Anterior Próxima Postagem