(Foto: Arnaldo Alves /Arquivo ItapebiAcontece)

Conforme vem acontecendo nos últimos 45 dias nas sessões da câmara municipal de Itapebi em que vários tipos de acusações e ofensas entre os vereadores e, o Portal ItapebiAcontece já havia antecipado na última sexta-feira (29),  que três decisões poderiam acontecer na sessão desta terça-feira (5).

Primeiro o Presidente da mesa diretora Paulo Roberto Rosa Pereira “Paulinho de Fifia” (PP), pediria renúncia do Cargo de Presidente. Segundo, ou os sete vereadores que estão em demanda contra ele que em sido citado “notificado”, pediria sua destituição do cargo, ou a terceira decisão que seria o presidente conseguir um mandato de segurança e enfrentar as adversidades acusações e denúncias de todas as formas e continuar no comando da casa.

(Foto: Arnaldo Alves /Arquivo ItapebiAcontece)

Na tarde desta terça-feira (5), tudo mudou na sessão que seria fundamental para os acontecimentos. A sessão foi cancelada pelo vice-presidente, presidente em exercício Vanderley Carvalho de Souza “Vando”(PSDB) e, o Presidente de fato , Paulo Roberto Rosa Pereira (PP), convocou uma sessão extraordinária para a próxima sexta-feira (8) ás 9 horas da manhã, onde ele renunciará ao cargo de Presidente da mesa diretora da câmara. Mas também na mesma convocação reza para a ordem do dia que:
  • Apresentação de renúncia a cargos de Presidente da Mesa diretora;
  • Apresentação de desistência de representação;
  • Apresentação de desistência de pedidos de cassação de mandatos;
  • Desistência de quaisquer processos na fazenda pública sobre quaisquer matérias que envolva esse assunto.


Desta forma espera-se acontecer na câmara municipal de Itapebi uma sessão histórica e que muitas coisas que poderiam ser ditas, mais uma vez ficarão nos segredos da política. Resta saber agora quem deverá ser o novo presidente da casa nesses últimos meses que faltam.
Façam suas apostas!
Imagem: ItapebiAcontece
Imagens: ItapebiAcontece
E assim caminha a humanidade.

Fonte: Itapebi Acontece 
Postagem Anterior Próxima Postagem