(Com os suspeitos, foram encontradas duas pistolas de uso restrito, além de drogas, dinheiro e carregadores — Foto: Divulgação/SSP-BA)

Dois homens suspeitos de tráfico de drogas foram mortos em confronto com a Polícia Militar (PM), na noite de domingo (10), no bairro de São Cristóvão, em Salvador. Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), com os suspeitos, foram encontradas duas pistolas calibres 9mm, de uso restrito.

Ainda de acordo com a SSP-BA, os militares patrulhavam na localidade conhecida como Planeta dos Macacos, por volta das 23h, quando perceberam seis homens armados em um local que poderia ser um ponto de venda de drogas. Quando os policiais iniciaram o processo de abordagem, o grupo reagiu atirando.

Após confronto, os dois suspeitos ainda não identificados acabaram atingidos. A SSP-BA informou que a dupla chegou a ser levada para o hospital Menandro de Faria, mas não resistiu.

Além das pistolas, foram apreendidos com eles carregadores, munições, 69 pinos com cocaína, 67 porções de maconha, três celulares e R$ 48 em espécie.

Fonte: G1 Bahia 
Postagem Anterior Próxima Postagem