O Flamengo fez história na tarde deste sábado (23) , o River Plate estáva vencendo até os 43 minutos até Gabigol começar a fazer seu show de gols e da o título para sua equipe.
(Foto: Reprodução GloboEsporte.com)


( Torcedores do Flamengo comemorando o título da libertadores no distrito de Caiubi)

O grande jogo entre Flamengo e River Plate,pela decisão da Libertadores, começou bastante animado com lindas jogadas das duas equipes. Mais nus 14 minutos do primeiro tempo o River saiu na frente com Gol de Borré. Nacho Fernández chega na linha de fundo pressionado por Filipe Luís e cruza fraco. Arão e Gerson deixam a bola passar e Borré finaliza livre, rasteiro, para vencer Diego Alves e abrir em Lima.

Foi um primeiro tempo muito abaixo do que o Flamengo vem apresentando sob o comando de Jorge Jesus. O jogo até começou equilibrado, mas o gol do River Plate em falha da defesa abalou o time brasileiro. A verdade é que o rubro-negro praticamente não jogou nos 45 minutos iniciais, se limitou a chegar na área adversária em jogadas de bola parada e sofreu justamente com uma de suas armas: a intensidade e a pressão na saída de bola dos argentinos.

O segundo tempo o Flamengo começou encima buscando o gol de empate, mais o River si segurando bem na defesa. Aí nus 18 minutos, o River si reencontrou na partida, fez grandes jogadas mais parou na defesa do Flamengo. Nus 43 Gabriel empatou a partida e nen comemorou direito e fez outro gol nus 46 minutos dando o título para o Flamengo após 38 anos.

Parabéns Flamengo, pelo título.

Por: Caiubi Notícias com informações do GloboEsporte.com 
Postagem Anterior Próxima Postagem