(Foto:Flávio Santos)


Na noite desta terça-feira (22/10/2019), foi realizado a sessão na Câmara Municipal de Itapebi. Esteve presentes os vereadores; Biton de Caiubi, Damião, Fi Do Bairro Novo, Paulinho de Fifia, Vando, Cristiano da Sexta básica, Cleide do Mercado e Léo de Noeme. O vereador Paulo Mao de quiabo não esteve presente nessa sessão. Assim como estava a maioria presentes foi dada como iniciada a Sessão.

Lida a ata do dia (15/10/2019) pelo 1° Secretário o vereador Cristiano da Sexta básica, logo após foi aprovada e assinadas pelos os 7 vereadores ,sendo eles Léo de Noeme, Fi Do Bairro Novo, Damião, Biton, Vando, Cristiano e Cleide do Mercado.

Na sessão desta terça-feira (22/10/2019), foram lidas mais 2 denúncias contra o Senhor PAULO ROBERTO ROSA PEREIRA, das referidas denúncias, uma é uma nova destituição do membro da mesa, a segunda apresentada por esse texto pelo o vereador Leonardo Ribeiro.

Tambem, na oportunidade, foi apresentada uma cassação de mandato contra o Senhor Paulo Roberto, na ocasião aprovada por 7 votos a 0.


VEJA NO VÍDEO A FALA DE LEONARDO RIBEIRO (LÉO DE NOEME ), O VEREADOR FALA SOBRE VÁRIOS ASSUNTOS 

O Presidente da Câmara de Itapebi, no decorrer das sessões, demonstra não ter mais nenhuma condição de administrar a situação da Câmara Municipal , deixando clara que seu fim no legislativo está próximo. Qem poderia de fato ler e proferir aos vereadores.


NESSE VÍDEO VOCÊ VER UM TRECHO DA SEGUNDA DENÚNCIA FEITA PELO O VEREADOR LEONARDO RIBEIRO, PEDINDO A DESTITUIÇÃO DO CARGO DE PRESIDENTE DE PAULINHO E VEJA A VOTAÇÃO DOS VEREADORES 

Mostrando assim uma falta de controle legislativo e processual contra o Senhor Paulo Roberto Rosa Pereira(Paulinho de Fifia), diante dos mesmo, vejo que o senhor presidente mais cedo ou mais tarde, será afastado do cargo de presidente, ou cassado seu mandado de vereador.

PAULINHO DE FIFIA PRESIDENTE DA CÂMARA FALA SOBRE AS DENÚNCIAS FEITAS PELO O VEREADOR LÉO DE NOEME , ASSISTA O VÍDEO E CONFIRA 


Por: Caiubi Notícias 
Postagem Anterior Próxima Postagem