(Foto: Flávio Santos _Caiubi Notícias)



Na noite de terça-feira (08) foi realizado na Câmara Municipal de Itapebi uma sessão bastante polêmica . O vereador Léo de Noeme no dia (01 de Outubro de 2019) entrou com uma representação para destituição do presidente da Câmara Paulinho de Fifia , o qual foi aprovada por Damião, Fi Do Bairro Novo, Cristiano da Sexta básica, Biton de Caiubi, Cleide do Mercado e Vando , na sessão desta terça-feira ( 08 de Outubro) foi lida a Ata pelo secretário e após o ato solicitado para o presidente da Câmara colocasse em discussão e aceitação,   o presidente da Câmara se negou a fazer o mesmo,  na oportunidade os vereadores assinaram a Ata para da legalidade ao Ato contra o vereador presidente Paulinho de Fifia.


(Veja no vídeo o início da leitura da ata da Sessão do dia 01/10/2019)
VEJA NA ÍNTEGRA A ATA DA SESSÃO DO DIA 01/10/2019



 1 dos 9 vereadores apresentaram uma notificação , pedindo a destituição do presidente da Câmara, segundo os vereadores o presidente Paulinho não tem postura para dirigir os trabalhos daquela casa. A polêmica foi porque o presidente não quis receber a notificação, aí o primeiro secretário Cristiano, pediu para o público presente que si possível três testemunhas para que a solicitação seja um ato legalizado e rapidamente apareceram as três testemunhas. Na oportunidade em Tempo o presidente voltou atrás e recebeu a notificação e intimação.


(No vídeo você ver o momento que às testemunhas assinam a denúncia)
 
O presidente Paulinho  mandou desligar o microfone do primeiro secretário quando estava lendo , mas mesmo assim Cristiano  não parou a leitura.

Após a solicitação dos 7 vereadores, o presidente Paulinho de Fifia deu continualidade na sessão,com o "Expediente do dia" , após o presidente deu a "Ordem do dia" , que séria as contas do gestor público de Itapebi, aí o vereador Léo de Noeme si pediu para se retirar da sessão, com isso os outros 6 vereadores saíram também, onde eles falaram que o presidente não tinha mais postura para dirigir os trabalhos da Câmara . Junto com os 7 vereadores o público presente também se retiraram, deixando o presidente sozinho na Câmara Municipal. Só ficou presente na Câmara o presidente Paulinho de Fifia e o vereador Paulo Mao de quiabo, depois disso, o presidente encerrou a sessão. 


(No vídeo você ver o momento que os vereadores pediram para saírem da sessão )



CONFIRA NA ÍNTEGRA AS FOTOS DA DENÚNCIA 














Por: Caiubi Notícias 

Postagem Anterior Próxima Postagem