Após  denuncia que na prefeitura municipal de Itapebi trabalhava um homem que tinha um mandado de prisão em aberto.  O homem com mandado expedido em 10 de Agosto foi finalmente preso. Segundo o delegado José  Hermano, conforme informações da cidade em que acontecera o delito, o suspeito é acusado de ter assassinado uma garota de 15 anos que seria sua enteada.


Numa operação em conjunto das Polícias Civil e Militar da Bahia prenderam um homem acusado de homicídio qualificado em João Pinheiro no estado de Minas Gerais.
José Carlos Pereira de Souza Vulgo ‘Cowboy’, de 50 anos, teve a prisão preventiva decretada pela 2ª Vara Cível e Execuções Penais da Comarca de João Pinheiro Estado de Minas Gerais,  o mandado foi expedido em 10 de Agosto do ano de 2018. Tipificação: Artigo 121 do código Penal



De acordo com as informações, a Policia Militar recebeu denuncia que em Itapebi havia um homem que tinha um mandado de prisão em aberto, após consulta aos sistemas, descobriram que tratava-se de José Carlos Pereira de Souza conhecido como ‘Cowboy’ que trabalhava como patroleiro  no município de Itapebi  e que consta contra a pessoa dele  um mandado de prisão em aberto.
O Delegado José Hermano Costa e os Soldados da Policia Militar Erisvaldo de Souza Nascimento e Emmanuel Santos de Almeida em diligência até a casa do acusado o prenderam no local.  De acordo com os policiais na operação o acusado não resistiu a Prisão.
O Homem foi levado para delegacia onde ficará a disposição da justiça para ser recambiado ao Estado de Minas Gerais.

Fonte : Itapebi Acontece 
Postagem Anterior Próxima Postagem