Os 90 minutos de jogo na noite desta quarta-feira(31/07) foram meramente protocolares. Com superioridade total sobre o Nacional, o Inter venceu o time uruguaio por 2 a 0 em um Beira-Rio com recorde de público e carimbou a vaga nas quartas de final da Libertadores. Apesar de inúmeras chances criadas – e duas anulações –, somente Rodrigo Moledo e Guerrero acertaram o alvo e garantiram o triunfo colorado.

Nas quartas de final, o Inter enfrenta o Flamengo, que passou pelo Emelec nos pênaltis. As datas ainda não foram confirmadas, mas o time gaúcho faz a segunda partida no Beira-Rio.


O Flamengo começou a partida no Maracanã como era esperado: pressionando, sem dar espaços para o Emelec, já que precisava fazer 2 a 0 para levar a decisão para os pênaltis. Em apenas 18 minutos, Gabriel já tinha acabado com a vantagem equatoriana. A vaga nas quartas, então, foi decidida nas penalidades, e o Rubro-Negro também venceu. Com uma defesa de Diego Alves e uma bola no travessão, os donos da casa fizeram 4 a 2 e eliminaram os visitantes.

Fonte : GloboEsporte.com

Postagem Anterior Próxima Postagem