O Inter deu mais uma amostra de que está talhado a suportar duelos de mata-mata. Nesta quarta-feira(07), o Colorado soube jogar a decisão como nunca e venceu o Cruzeiro por 1 a 0 no Mineirão para largar em vantagem na semifinal da Copa do Brasil. Edenílson marcou o gol da vitória no segundo tempo, após cobrança de falta de Guerrero.

( Assista os melhores momentos da partida)


Com a vitória, o Inter joga por um empate no duelo da volta, em 4 de setembro, às 21h30, no Beira-Rio, para ir à final. O Cruzeiro precisa vencer por dois gols de diferenças. Uma vitória da Raposa por um gol leva a decisão para os pênaltis. Na Copa do Brasil, não há o critério do gol qualificado.

Fim da linha para Mzno



A derrota no Mineirão tornou insustentável a permanência de Mano Menezes no Cruzeiro. No último sábado, o técnico deixou o cargo à disposição após a derrota para o Atlético-MG. Nesta quarta, ele ouviu gritos de "burro" e respondeu com ironia ao se dirigir à torcida. Na entrevista coletiva, anunciou que deixa o cargo e não é mais o técnico do Cruzeiro. Ele sai em meio a uma série de oito jogos sem vitórias e sem um gol marcado sequer.

À espera do confronto derradeiro que vai definir o finalista da Copa do Brasil, no dia 4 de setembro, Cruzeiro e Inter voltam a campo antes disso, pelo Campeonato Brasileiro. No próximo domingo, o Cruzeiro visita o Avaí, às 16h, em Florianópolis, pela 14ª rodada. Já o Inter no mesmo dia recebe o Corinthians, às 11h, no Beira-Rio.


Fonte: GloboEsporte.com 
Postagem Anterior Próxima Postagem