(Foto : Arnaldo Alves / ItapebiAcontece ) 

Após reunião de cúpula na tarde da última quarta-feira (10), o prefeito de Itapebi, Juarez da Silva Oliveira “Peba” (PP), nomeou para exercer o cargo de secretária de Cultura a partir desta quinta-feira (11), Alane Vieira de Souza. A nova titular da pasta assume a vaga que era ocupada por André Luiz Carvalho que pediu exoneração da pasta por motivos particulares. A nomeação será publicada na edição desta quinta-feira do diário oficial do município de Itapebi.


Alane Vieira é empresária no município de Itapebi há mais de 18 anos na empresa “Açaí Sorveteria Parada Obrigatória”. Uma das lanchonetes “point” da cidade alta em Itapebi.


Alane disse ao site ItapebiAcontece que mesmo já estando em mais da metade do governo sabe que vai enfrentar um desafio e que fará de tudo para ter êxito em sua administração na pasta. Entre os principais desafios e metas que deseja atingir durante o seu exercício, Alane destaca que pretende atender as expectativas da população com relação à cultura no município e deverá já estar em campo com todo “Gás” nos preparativos dos festejos dos 61 anos de emancipação política de Itapebi que serão nos dias 14, 15, 16, 17 e 18 de Agosto.

No governo de Juarez da Silva Oliveira (PEBA), Alane Souza é a quarta mulher a ocupar pastas em secretarias, já estão em comandos de pastas à primeira dama, Jairene Botelho (Secretária de Assistência Social), Marivânia Dutra, (Secretária de Finanças), Claudia Ângela de Oliveira Souza (Chefe de Gabinete).

Fonte : Itapebi Acontece 
Postagem Anterior Próxima Postagem