Provavelmente, na noite desta quarta-feira (10), pelas quartas de final da Copa do Brasil, o Tricolor de Aço vai enfrentar um Grêmio bem diferente daquele derrotado, em Pituaçu, pelo Brasileirão.
O goleiro Douglas, na terça-feira (9), já em Porto Alegre, falou sobre a força do adversário jogando em casa e reafirmou o conhecimento sobre cada atleta do Grêmio.
“Nosso time, ou a maioria dele, já jogou junto ou contra quem estará do outro lado. Nosso time conhece bem cada atleta deles. Será um time forte, que joga para frente, e nos preparamos bem para este jogo duro”, disse.
Bem diferente da capital baiana, a cidade de Porto Alegre está com temperaturas baixas. Douglas, que nasceu no Rio Grande do Sul, brincou sobre o clima da cidade, no entanto, não acredita que isso vá influenciar dentro das quatro linhas.
“Está uma temperatura agradável. Acredito que os baianos trouxeram calor para cá, já que hoje o dia tá legal, e não acredito que isso vá pesar no jogo. Clima tá bom e estamos prontos para um grande jogo”, garantiu.
Fonte : Site oficial do Bahia 
Postagem Anterior Próxima Postagem