O Brasil enfim venceu e convenceu na Copa América. Neste sábado(22), a Seleção goleou o Peru por 5 a 0 na Arena Corinthians comandado pelo talento de Everton e garantiu a classificação como primeiro lugar do Grupo A - o rival nas quartas de final será conhecido apenas na próxima segunda-feira.

 O Cebolinha marcou um dos gols em belo chute de fora da área. Casemiro, Firmino, Daniel Alves e Wllian fecharam o placar. Uma atuação segura e capaz de renovar as esperanças da torcida brasileira no título da Copa América.



Com a goleada, a Seleção se classificou para as quartas de final como líder do Grupo A. O adversário (o terceiro colocado dos grupos B ou C) será conhecido apenas na segunda-feira. Certo é que o próximo jogo será na quinta, às 21h30 (de Brasília), na Arena do Grêmio. Já o Peru depende de outros resultados para avançar como terceiro colocado do Grupo A.

O atacante do Grêmio foi o nome do jogo. Com muita velocidade e habilidade, o camisa 21 marcou o terceiro gol em belo chute de fora da área e infernizou a defesa peruana. O lateral Advíncula terá pesadelos com o Cebolinha por alguns dias...

Assim como na Copa da Rússia, o Brasil não terá Casemiro nas quartas de final desta Copa América. Pouco antes de abrir o placar e marcar seu primeiro gol pela Seleção, o camisa 5 recebeu o cartão amarelo contra o Peru e precisará cumprir suspensão. Fernandinho e Allan são as opções de Tite.

Fonte : GloboEsporte.com 
Postagem Anterior Próxima Postagem