(Imagem :Redes sociais )
O secretário municipal da Cultura, André Luiz Carvalho, pessoalmente na tarde da última sexta-feira (07), pediu ao prefeito Juarez da Silva Oliveira exoneração das funções desempenhadas no Executivo Municipal.

André agradeceu a oportunidade de ter feito parte do governo de Juarez da Silva Oliveira “PEBA”.  André também justificou seu pedido de exoneração afirmando que não seria justo ele ficar no Governo “Peba” tendo seu irmão o vice-prefeito Claudio Carvalho, como pré-candidato a prefeito em oposição ao atual prefeito Juarez Silva Oliveira “PEBA”.

 “Agradeço a oportunidade que me foi dada pelo prefeito, mas não seria justo da minha parte continuar no governo e ter meu irmão como pré-candidato”. Disse Carvalho “Por essa razão pedi exoneração do meu cargo”. destacou.

O prefeito Juarez da Silva Oliveira “Peba” acolheu o pedido e agradeceu pelos serviços prestados por André Carvalho. “É natural que as pessoas escolhem novos desafios, ao mesmo tempo o nosso governo tem gratidão por todo trabalho executado na Secretaria Municipal da Cultura nesse período”.

A reportagem do ItapebiAcontece.com em conversa com o prefeito “Peba” preguntou se já havia algum nome em vista para suceder ao secretário que está saindo, “Peba” informou que não haverá substituto no momento e o cargo ficará vago por algum tempo.

Fonte : Itapebi Acontece 
Postagem Anterior Próxima Postagem