(Foto : Arnaldo Alves / ItapebiAcontece ) 

Na manhã de quarta-feira (19), as margens da BA-275, estrada que liga Itapebi a Belmonte, o corpo de um homem foi encontrado às margens da estrada, distante 7 quilômetros do centro da cidade alta em Itapebi.

O Corpo foi identificado por Damião Pereira Brito, conhecido como “GAZO”, 45 anos, irmão da vítima como sendo de Gildásio Pereira Brito “Chicão”, de 46 anos, que segundo o irmão, trabalhava na região da Embaúba com colheita de mel de abelhas.
A Polícia Militar de Itapebi estava no local para preservação da cena do crime, enquanto chegavam os peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), para a perícia.
O Irmão da vítima “Gazo”, disse a reportagem do ItapebiAcontece que ele esteve na casa da mãe, na Rua 2 no bairro fênix no último domingo, (16). Ainda segundo o irmão, a vítima não tinha envolvimento com o crime.

De acordo com as informações dos policiais militares, eles chegaram ao local por volta das 7h30min desta manhã após terem sido informados por transeuntes da existência do corpo nas margens da estrada. Ainda de acordo com os policiais, as características são de um possível ‘latrocínio’, pois a vítimas estava com um capacete e no local havia marcas de pneus de uma motocicleta. O irmão da vítima disse que ele tinha uma moto Honda 125-CC modelo ‘FAN’ de cor vermelha.

A vítima provavelmente deverá ser levada para o Instituto Médico Legal (IML) de Eunápolis. A Polícia Civil de Itapebi investigará o caso.

Fonte : Itapebi Acontece 
Postagem Anterior Próxima Postagem