Por volta das 22hs desta sexta-feira ( 15/03) o telhado da Igreja Católica do distrito de Caiubi ,em Itapebi,  desabou , no momento a igreja estava fechada. Graças à Deus não houve ninguém ferido.


Deus deu um livramento para os fiéis de Caiubi, pois na quarta-feira ( 13/03) teve missa e a igreja estava lotada.


Segundo informações que  na próxima segunda-feira já ia trocar o telhado, mais infelizmente antes disso o telhado desabou , causando um dano maior, pois várias paredes caiu junto com o telhado.


Post nas redes sociais de moradores de Caiubi, postando assim "Fim do mundo está próximo Igreja de Caiubi não aguenta mas pecado e cai " .


Situação muito triste para um povoado tão pequeno como Caiubi, esse acontecimento abalou muito os moradores . "Já pensou si isso tivesse acontecido na hora da missa?Foi um livramento de Deus", destacou um idoso de Caiubi para nossa reportagem.



Segundo informações na ora do desabamento o sino tocou e ouve um grande estrondo das telhas caindo no chão. "Foi tudo dirrepente, tudo caiu, min emociono bastante, ver as lembranças de toda uma história de  gerações e gerações, acabacar de uma hora pra outra, que é nosso patrimônio cultural, nossa Igreja católica, lamentável" , destacou um morador de Caiubi.







Por : Caiubi Noticias 
Fotos : Internautas do Caiubi Notícias via whatsapp  
Postagem Anterior Próxima Postagem