Na manhã do último sábado (9), o Bahia finalizou a sua preparação para o clássico Ba-Vi, que acontece às 16h deste domingo (10), na Fonte Nova, pela 8ª rodada do Campeonato Baiano. Atualmente o Esquadrão é o 3º colocado na competição, apenas um ponto atrás do seu rival e do Bahia de Feira, 1º e 2º respectivamente.
O treinamento foi iniciado com as atividades de aquecimento sob o comando dos preparadores Edy Carlos e Luiz Andrade, que contaram com uma descontraída competição onde os jogadores foram divididos em três grupos. Na sequência, todo o grupo participou de um coletivo apronto.
Por fim, o técnico Enderson Moreira se reuniu com os atletas que devem começar a partida deste domingo para uma longa conversa. Enquanto isso, o restante do grupo participou de um um trabalho técnico em campo reduzido.
Recuperados, os volantes Elton e Yuri e o atacante Fernandão participaram normalmente de toda a atividade.
O volante Gregore realizou tratamento por conta da entorse que sofreu no joelho direito.
O atacante Élber tratou na fisioterapia do clube, enquanto Arthur Caíke realizou uma atividade física na academia.
Já o atacante Rogério participou de um trabalho físico e técnico com bola, juntamente com os atletas da Equipe B, sob o comando do professor Vitor Gonçalves.
Logo após o treinamento, os atletas relacionados pelo técnico Enderson Moreira foram para a concentração, de onde sairão momentos antes da partida.

Fonte : Site oficial do Bahia 
Postagem Anterior Próxima Postagem