O Flamengo entrou em campo neste domingo (24) com a necessidade de fazer o resultado no clássico com o Fluminense, no Maracanã, para garantir a vaga na semifinal da Taça Rio. A obrigação se tornou ainda maior com a opção do rival em escalar seus reservas, com apenas Ganso e Caio Henrique representando os titulares. Assim, chegou a abrir 3 a 0, com dois gols de Bruno Henrique e um de Gabriel, no placar no começo do segundo tempo, viu a reação do rival, que diminuiu a vantagem com Dodi e João Pedro, mas resistiu e conseguiu a vitória por 3 a 2

 (Foto: André Durão)

Novo Fla-Flu pela frente
O resultado determinou um novo Fla-Flu na semifinal da Taça Rio. O Fluminense terá a vantagem do empate, ao contrário do que aconteceu na semifinal da Taça Guanabara, quando venceu por 1 a 0 o rival.
A  outra semifinal vai ser entre Bangu vs Vasco, o Vasco que perdeu para o Bangu no último sábado mais mesmo com a derrota si classificou pois o Boa Vista venceu o Volta Redonda por 4 a 2, aí com o Volta Redonda que tem a mesma pontuação do Vasco, mais como o Vasco tem mais saldo ficou com a vaga.

Fonte : GloboEsporte.com

Postagem Anterior Próxima Postagem