O  Fluminense vence o Flamengo por 1 a 0 com gol de Luciano nus 47 minutos do segundo tempo. Agora o Fluminense vai para decisão da Taça Guanabara, no próximo domingo as 17 horas no Maracanã contra o Vasco.

FALA, LUCIANO!
- Primeiramente agradecer à torcida que fez uma festa bacana. Agradecer a Deus, à minha família e a esse grupo, esse clube maravilhoso. Falei na coletiva que futebol se ganha 11 contra 11 e não quem investiu mais e salários de jogadores. E hoje a gente deixou bem claro. A gente foi superior o jogo quase todo. Os caras não tiveram chances reais a não ser uma cabeçada. Sobressaiu o trabalho. Um mês de trabalho. Um mês que saímos duas horas da tarde do CT, oito horas da noite.  Graças a Deus a gente pôde presentear a torcida.


HOMENAGENS


A partida ficou marcada por diversas homenagens aos dez jovens das categorias de base que faleceram no incêndio do Ninho do Urubu. Com direito a bolas brancas, vídeo especial e música. Aos dez minutos, a torcida rubro-negra fez barulho. Um dos sobreviventes, Cauan Emanuel viu o jogo em um camarote.


Fonte : Globo Esporte 
Postagem Anterior Próxima Postagem