Nesta quarta-feira ( 20/02) teve jogos da Copa do Brasil. Confira os melhores momentos da principais partidas.

O Vasco foi a Cariacica, no Espírito Santo, para ser o visitante diante do Serra-ES, mas parecia jogar em casa. Com o apoio da torcida no estádio Kleber Andrade, o Cruz-Maltino venceu os donos da casa por 2 a 0 e avançou à terceira fase da Copa do Brasil. Lucas Mineiro, no primeiro tempo, e Ribamar, no fim, marcaram os gols do time comandado por Alberto Valentim.





Santa Cruz e Náutico fizeram um jogo digno de um Clássico das Emoções, como é conhecido o embate. Em jogo único pela segunda fase da Copa do Brasil, os nervos ficaram à flor da pele. No tempo normal, empate de 1 a 1. Pipico fez para o Tricolor e Jorge Henrique empatou para o Timbu. Como o regulamento previa, pênaltis em caso de empate. E, na marca da cal, deu Santa. Tharcysio e Luiz Henrique cobraram no travessão. Os corais converteram todos, saíram felizes do Arruda e com dinheiro no bolso: a classificação rendeu R$ 1,4 milhão ao Tricolor.


Em uma partida dramática diante do antepenúltimo colocado do Campeonato Gaúcho, o Corinthians conseguiu a classificação para a terceira fase da Copa do Brasil. Depois de sofrer dois gols no início do jogo, o Timão não jogou bem, mas lutou até o fim para virar para 4 a 2 sobre o Avenida-RS, nesta quarta-feira, na Arena. Os gols que garantiram a vitória saíram apenas aos 42 e aos 46 minutos do segundo tempo, com Júnior Urso e Gustagol .





Fonte : Globo Esporte 
Postagem Anterior Próxima Postagem