No campo 2 do Fazendão, na manhã deste sábado (16), o auxiliar técnico Cláudio Prates comandou a última atividade com bola antes da partida contra o Vitória da Conquista, no Estádio Lomanto Júnior, neste domingo (17), às 17h, em compromisso válido pelo Campeonato Baiano.

Cláudio Prates treinou detalhes técnicos e táticos da equipe, com a provável equipe titular, e depois observou de perto ao treinamento de bola parada. Alguns jogadores, depois dessa etapa, permaneceram no gramado e aprimoraram cobranças de falta frontal e pênalti.

A delegação com 20 jogadores, depois do trabalho com bola, ficou no Fazendão para almoçar e, no início da tarde, embarcar para Vitória da Conquista.


Campo 1
Sob comando de Enderson Moreira, os atletas que não viajarão para Vitória da Conquista deram continuidade aos treinos preparatórios, visando o jogo de volta da primeira fase da Copa Sul-Americana, contra o Liverpool, no Uruguai.

O treinador comandou uma atividade técnica, em campo reduzido, e logo em seguida dividiu o elenco em três equipes com sete integrantes. Ele trabalhou detalhes técnicos, principalmente focado na marcação sob pressão e saída de bola.

O volante Elton e o atacante Rogério ficaram na sala de musculação, assim como Yuri e Fernandão.

Neste domingo (17), enquanto parte do grupo estará concentrada para o jogo no interior do estado, o restante participará de outra atividade com bola no Fazendão.

Fonte : Site oficial do Bahia 
Postagem Anterior Próxima Postagem