O vereador Paulo Roberto Rosa Pereira (PP), conhecido como Paulinho de Fifia, foi empossado como presidente da Câmara de Vereadores de Itapebi, no extremo sul baiano, nesta terça-feira (1°).
Paulinho de Fifia foi eleito presidente do Legislativo Municipal no dia 06 de dezembro, em chapa única, por nove votos, (unanimidade).



Paulinho de Fifia e os integrantes da mesa diretora ficam nos cargos pelos próximos dois anos, 2019 e 2020. A mesa será composta pelo vereador Vanderley Carvalho de Souza “Vando” (PSDB) - Vice-presidente, Cleide Moreira do Nascimento “Cleide do mercado” (PODEMOS) - Primeiro secretário e Cristiano Pereira da Silva “Cristiano da cesta básica” (PRTB) Segundo secretário.


Paulinho de Fifia em seu pronunciamento, sem citar nomes, lamentou a ausência dos vereadores que não compareceu a posse e, no mesmo discurso elogiou a presença do Prefeito Juarez da Silva Oliveira (PP), qunado na oportunidade reafirmou seu apoio. Os vereadores que não compareceram a sessão de posse e que o presidente empossado se referiu, foram o ex-presidente Paulo mão de quiabo, Fi do bairro novo e Leo de Noeme.





“A nova mesa diretora da câmara municipal caminhará junto com o gestor Público Municipal”. disse o novo presidente.  Paulinho Também agradeceu a presença de seus familiares, inclusive de seu Pai Demostenes Pereira “Fifia”. “Tem um fato bastante importante que me enche de orgulho, eu sou o primeiro, poderá ter outros, eu sou o primeiro presidente filho de presidente e isso me enche de orgulho porque meu pai já foi presidente desta casa; e isso aumenta minha responsabilidade porque quando entrei na vida política carreguei o nome dele junto com o meu e isso vou honrar a todo o momento de minha vida.” Pontuou com emoção.

Eleição


O vereador Paulinho de Fifia (PP) foi reeleito em 2016 com 3.12 % - 202 votos.  Já em seu mandato anterior (2013/2016) Paulinho de Fifia foi eleito pelo partido do (PSD) com 2.53 % - 167 votos.

O novo presidente ja anunciou a primeira sessão do ano para o dia 4 de fevereiro.

Fonte : Itapebi Acontece 
Postagem Anterior Próxima Postagem