O acidente aconteceu no inicio da tarde desta quarta-feira (30), na BR 101, próximo ao povoado de Ventania na zona Rural de Itapebi.

Segundo informações as duas carretas seguia no mesmo sentido, (Itabuna/Eunápolis) quando o motorista, Gilmar Marques da Silva, 54 anos, bateu na traseira da carreta a frente.

(Fotos: Internauta ItapebiAcontece)


O motorista da frente reduziu a velocidade para passar por um quebra-molas e de repente sentiu uma forte pancada.
Transeuntes e outros motorista tiveram muito trabalho para retirar o motorista das ferragens, ele não sofreu fratura aparente, mas ficou imprensado e reclamava de muitas dores, depois de ser imobilizado pelos socorristas do SAMU-192 (Ruberval e Patrícia), foi removido para o hospital Regional de Eunápolis, cidade a 65 quilômetros do local do acidente.


Ainda não se sabe o que causou a colisão entre os dois veículos, mas a indícios que o motorista que bateu na traseira da carreta não conseguiu frear e foi inevitável a colisão.

(Fotos: Internauta ItapebiAcontece)


Conforme informações de internautas do ItapebiAcontece as duas carretas eram da mesma empresa. A Carga de biscoito começou a ser saqueada mais uma viatura da Policia Militar de Itapebi chegou e evitou o saque.

O Transito teve que ser interrompido porque as carretas fecharam uma das pistas da rodovia.


Fonte : Itapebi Acontece 
Postagem Anterior Próxima Postagem