(Foto : Arnaldo Alves / ItapebiAcontece ) 

Os vereadores de Itapebi aprovaram dois projetos na 28ª sessão ordinária, realizada nesta terça-feira (18/12). Essa foi à última sessão ordinária realizada em 2018 pela Câmara de Itapebi, que entrou em recesso Parlamentar ontem mesmo, 18 de dezembro.

(Fotoarte: ItapebiAconece)


Os projetos de lei aprovados pelos os vereadores foram; o Projeto de lei 0011/2018, “Que dispõe sobre a criação do Sistema Único de Assistência Social – SUAS do município de Itapebi e dá outras providências” e do Projeto de Lei número 013/2018, “Fica criado o conselho municipal de Acompanhamento e Controle Social do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação-Fundeb, No Âmbito do Município de Itapebi-BA, e dá Outras Providências”.


 (Foto: Arnaldo Alves / ItapebiAcontece)


Vereadores falando para uma plateia de pouco mais de dez pessoas, (contando cinco esposas de vereadores).  Foi o que aconteceu na sessão desta terça-feira (18), na Câmara de Vereadores de Itapebi, a população parece que perdeu o interesse e não comparece mais as reuniões que acontecem uma vez por semana. Mas virtualmente, quase sempre nas redes sociais, as reclamações continuam sobre a atuação da maioria dos vereadores na Câmara.


Na noite desta terça-feira, havia a expectativa de uma sessão com o auditório com mais pessoas, tanto que atraiu quase todos da imprensa local.

Infelizmente nada de especial foi dito, além de promessas de uma próxima gestão com participação de toda a mesa diretora nas decisões cabíveis da mesa de acordo com o pronunciamento do presidente eleito Paulo Roberto Rosa Pereira “Paulinho de Fifia”, que tomará posse em 1º de Janeiro de 2019 e deverá marcar a primeira sessão pós-recesso para o dia 4 de fevereiro de 2019.

Fonte : Itapebi Acontece 
ANÚNCIO 

Postagem Anterior Próxima Postagem