Foto : Internauta do VIA41 
No início da tarde desta segunda-feira (24), Welton dos Reis Correia, suspeito de praticar vários crimes, morreu durante uma ação da Polícia Militar na cidade de Itapebi.  

De acordo com as informações, a polícia recebeu uma denúncia, informando que um veículo modelo Fiat/Pálio de com cinza, placa JRD-6720, com dois homens e uma mulher estavam na cidade no intuito de resgatar um homem que estava foragido, após uma ação realizada na manhã desta segunda-feira (24), onde três elementos foram mortos durante um confronto com a polícia.  

Duas guarnições da Polícia Militar, sendo uma delas da CAEMA partiram em diligencia e conseguiram localizar o veículo suspeito e realizar a abordagem. Os policiais resolveram conduzir o veículo com os suspeitos até a delegacia de Itapebi, para fazer uma busca minuciosa, quando o telefone de um dos suspeitos recebeu uma ligação, sendo de uma pessoa dizendo que estava esperando em uma fazenda na BR-101. 

Os policiais foram até a fazenda, onde foram recebidos a tiros por Welton. 
Houve uma troca de tiros e o suspeito foi alvejado. Ainda com vida Welton foi conduzido para uma unidade de saúde em Itapebi onde não resistiu e foi a óbito. 
Foto: Divulgação / PM


Com o suspeito os policiais apreenderam um revólver calibre 38, com 5 cartuchos deflagrados e 10 intactos.

De acordo com a polícia, Welton já tinha passagem por tráfico de drogas, era suspeito de praticar assaltos em fazendas na região e também envolvimento em um homicídio praticado no último dia 16, onde vitimou Anderson Brito Souza de 26 anos, mais conhecido como “Nem”, no Centro da cidade de Itapebi. 
Foto: Reprodução / Itapebi Acontece 

Anderson Brito Souza de 26 anos
Anderson foi atingido com vários tiros de pistola calibre 380, sendo socorrido ainda com vida para o Hospital Regional em Eunápolis, onde não resistiu e foi a óbito.  

Fonte : Via41 
Postagem Anterior Próxima Postagem