Euforia de um lado. Frustração do outro. As duas maiores torcidas do Brasil viveram sentimentos distintos após a noite desta quarta-feira (26). Em um jogo com bem mais emoção do que há duas semanas, o Corinthians venceu o Flamengo por 2 a 1 e se classificou para a final da Copa do Brasil. Além da vontade da equipe da casa e da falta de efetividade dos visitantes, brilhou a estrela do garoto Pedrinho, que entrou em campo no segundo tempo e marcou o gol da vitória um minuto depois. Os outros gols foram marcados por Danilo Avelar e Henrique (contra).


O Corinthians agora busca o tetracampeonato da Copa do Brasil. Foi campeão em 95, 2002 e 2009. Essa será a sexta final do Timão no torneio.


CORINTHIANS X CRUZEIRO NA FINAL

O rival do Corinthians pela Copa do Brasil será o Cruzeiro. A equipe mineira se classificou após empatar em 1 a 1 com o Palmeiras, no Mineirão. No jogo de ida, a Raposa havia vencido por 1 a 0, em São Paulo. O sorteio do mando de campo da final será realizado nesta quinta-feira. A decisão está prevista para os dias 10 e 17 de outubro. A vaga também garante bolso cheio: o vice campeão ganha R$20 milhões. O campeão, por sua vez, fatura R$50 milhões.



Logo após o apito final, jogadores de Cruzeiro e Palmeiras saíram no tapa. Do lado do Palmeiras, dois ex-cruzeirenses eram os mais exaltados: Mayke (que ficou na reserva) e Diogo Barbosa – ambos acabaram recebendo cartão vermelho. No lado do Cruzeiro, Sassá era o mais empenhado em brigar – e também foi expulso.



Fonte : Globo Esporte 
Postagem Anterior Próxima Postagem