Foto : Joaldo Soares

Após receber ligação de funcionário de Uma Fazenda na região de Santa Maria Eterna, o delegado de Policia Civil de Itapebi, Doutor José Hermano Costa, acionou as viaturas da policia militar de Itapebi e Itagimirim que localizaram um Gol Branco com as mesmas características das do veiculo que foi descrito por vítima que registrou queixa na delegacia de policia denunciando que havia sido vitima de roubo por três ou quatro elementos numa fazenda.


A guarnição da Policia Militar de Itagimirim acionou a viatura de Itapebi e avisou que na BR-101 suspeitos quando avistaram a viatura abandonaram um veiculo Gol e fugiram pelo matagal.


Diante das informações o delegado Hermano Costa e Policiais militares de Itapebi foram até o local e próximo à entrada da Hidrelétrica e recuperaram um Gol Branco placas, DLP- 6260 com licença de Eunápolis. No veiculo havia também, micro system, vários aparelhos celulares, maquina fotográfica, notebook e bolsas com outros equipamentos.


De acordo com o relato da vítima na delegacia de policia Civil em Itapebi, três indivíduos chegaram à fazenda e anunciaram o assalto e levaram dele uma maquina fotográfica e três celulares. Além dos equipamentos levaram também uma motocicleta Preta.
Conforme o delegado Hermano Costa, o Gol deve ter sido roubado em outro local e usado para fazer assalto em fazendas.
Até o momento do encerramento desta matéria ninguém havia sido preso. A Polícia Civil continua investigando o fato.


Fonte : Itapebi Acontece
Postagem Anterior Próxima Postagem