Foi com sorriso no rosto o reencontro de Jorginho com a torcida do Vasco. Neste sábado, em São Januário, na primeira partida sob comando do novo treinador, a equipe bateu o Sport por 3 a 2. Yago Pikachu marcou duas vezes, Paulão - contra – e Michel Bastos, numa bicicleta com estilo, deixaram tudo igual no marcador, mas Ramon, no final da 2ª etapa, fez explodir o Caldeirão.


O Vasco voltou a vencer após duas rodadas no Brasileirão e chegou aos 15 pontos na tabela de classificação. O Sport encerrou sequência de cinco partidas de invencibilidade e parou nos 18 pontos, deixando a posição no G-4 da competição ameaçada.



Ele é lateral-direito de origem, meia com frequência, mas com faro de camisa 9. Virou rotina Yago Pikachu encontrar o caminho das redes no Vasco. Contra o Sport foram dois gols construídos após belíssimos lançamentos de Giovanni Augusto: o primeiro num toque na saída de Magrão; e o segundo de pênalti, cometido pelo próprio goleiro após ação da dupla. São 13 gols de Pikachu na temporada – cinco no Brasileirão.


Fonte : Globo Esporte 
Imagens : Reprodução GE 
Postagem Anterior Próxima Postagem