Em culto na noite deste domingo (24), foi finalizado o retiro espiritual dos fiéis da Igreja Batista Missionária de Itapebi, com a presença de familiares dos participantes do retiro. O culto foi marcado por muita emoção quando dos pronunciamentos dos homenageados comentando sobre as mensagens a eles enviadas por seus familiares.

Foto: Arnaldo Alves / ItapebiAcontece



Como sempre A Igreja Batista Missionária é impactada com as mensagens proferidas pela Pastora Simone que sempre deixa a todos: Crianças, jovens e adultos emocionados com suas pregações.
De acordo com os participantes, foi emocionante ver a manifestação de Deus nesse retiro espiritual. “Deus foi fiel para conosco proporcionando-nos um tempo maravilhoso de muita comunhão”. Disse um fiel

(Fotos: Arnaldo Alves / ItapebiAcontece





O tema foi “Encontro com Deus” e o texto bíblico foi baseado João -8:12 

- Falando novamente ao povo, Jesus disse: Eu sou a luz do mundo. “Quem me segue, nunca andará em trevas, mas terá a luz da vida”.
Retiro Espiritual foi uma grande benção! Os fariseus lhe disseram: "Você está testemunhando a respeito de si próprio. O seu testemunho não é válido!”
Respondeu Jesus: "Ainda que eu mesmo testemunhe em meu favor, o meu testemunho é válido, pois sei de onde vim e para onde vou. Mas vocês não sabem de onde vim nem para onde vou”.
Vocês julgam por padrões humanos; eu não julgo ninguém.
Mesmo que eu julgue, as minhas decisões são verdadeiras, porque não estou sozinho. Eu estou com o Pai, que me enviou.
Na Lei de vocês está escrito que o testemunho de dois homens é válido.
Eu “testemunho acerca de mim mesmo; a minha outra testemunha é o Pai, que me enviou”.

(Fotos: Arnaldo Alves / ItapebiAcontece




 “Quando penso em tudo isso, meu coração se enche de alegria, pois sei que a vontade do Senhor é boa perfeita e agradável. Ele é poderoso para fazer infinitamente mais… Quando trago a memória tudo o que aconteceu em relação, as várias lutas espirituais veem como o Senhor foi maravilhoso em derramar seu poder e graça sobre nós. Isso fortalece meu coração e renova minhas forças. Vale a pena esperar no Senhor, Ele não falha!” Disse Irmã Elenilda Alves da Silva

(Fotos: Arnaldo Alves / ItapebiAcontece



“Entregue hoje mesmo o seu caminho ao Senhor e o mais Ele fará”. Concluiu a Irmã Elenilda Alves ao site ItapebiAcontece..

(Fotos: Arnaldo Alves / ItapebiAcontece





Fonte : Itapebi Acontece 
Fotos : Arnaldo Alves 

Postagem Anterior Próxima Postagem