Como havia antecipado o ItapebiAcontece na última sexta-feira, dia 30 de março, Sergio Murilo é mesmo o novo secretário de saúde do município de Itapebi.


Sergio Murilo Cerqueira Menezes assume o cargo em substituição a Davi Andrade Andrade, que comandou a pasta desde o início do mandato de Juarez Silva Oliveira (Peba).  O Novo secretário já vem trabalhando com a transição desde a última segunda-feira, mas a nomeação ao novo cargo somente fora publicada na tarde desta sexta-feira (6).

Davi Andrade deixa a Secretaria de Saúde por opção própria e com a certeza de ter desempenhado a função da melhor maneira. As informações dos servidores da secretaria de saúde que durante o tempo em que Davi esteve à frente da Secretaria de Saúde, procurou, juntamente com a equipe de servidores, realizar um trabalho que resultasse em melhorias para a população, fazendo investimentos necessários e que efetivamente trouxessem resultados.


Troca de Cadeira


O ex-secretário de saúde Davi Oliveira foi nomeado como secretário de Transportes, desta forma o secretário continua no governo “Peba”.
Na última semana o ItapebiAcontece antecipou a informação da mudança no secretaria de saúde e da possível ocupação da secretaria de transportes pelo secretário Davi Andrade.
A publicação da exoneração na secretaria de saúde de Davi foi publicada no diário Oficial e em seguida também a nomeação como secretário de Transportes.

O Portal ItapebiAcontece deseja aos secretários Sergio Murilo e Davi Andrade em suas novas funções, muita sorte!
 


Fonte :  Itapebi Acontece 
Imagens : Arnaldo Alves / ItapebiAcontece 
Postagem Anterior Próxima Postagem