Na manhã desta quarta-feira 28/03, a prefeitura de Itapebi, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, promoveu pelo segundo ano consecutivo, a distribuição de peixes para famílias de baixa renda. Além da distribuição, outra grande novidade foi a aquisição dos peixes, a compra foi realizada dentro do próprio município, cerca de 8 toneladas de peixes, (Tilápias e Tambaquis) compradas diretamente da Associação dos Pescadores da Cidade Histórica.
 

A Secretaria Municipal de Assistência Social montou equipes de distribuição na Sede, Cidade Histórica, Zona Rural e nos Distritos de Ventania e Caiubi. Com senhas previamente distribuídas às famílias de Baixa Renda, a distribuição foi acompanhada de perto pela secretária Jairene Botelho, “É uma enorme satisfação promover esta ação, o que estamos fazendo nada mais é que aplicar o recurso público com responsabilidade em prol do nosso bem maior, o povo”, destacou Jairene Botelho. 

 
Com a compra realizada no município, a prefeitura fortalece a atividade econômica da associação dos pescadores, promove a distribuição de renda no município e movimenta o comercio local. “Nada mais justo que comprar os peixes no município, fortalecendo assim uma atividade que cresce a cada dia e melhora a vida de famílias itapebienses”, destacou o prefeito Juarez Oliveira “Peba”.



Fonte : Ascom da Prefeitura de Itapebi 
Fotos : Divulgação 
Postagem Anterior Próxima Postagem