(Foto : Divulgação ) 

Policiais militares da companhia antibombas, do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) neutralizaram 30 kg de explosivos na tarde desta segunda-feira (6), em Eunápolis. O material foi recolhido, após ser deixado por criminosos que roubaram uma empresa de segurança na cidade durante a madrugada.     

Os policiais militares do BOPE foram deslocados de Salvador em uma aeronave do Grupamento Aéreo (Graer) da PM até a cidade de Porto Seguro. Após o pouso, seguiram em viaturas até Eunápolis, onde neutralizaram os artefatos encontrados nos escombros e em mochilas deixadas no interior da empresa.    

Os artefatos foram recolhidos, sendo uma parte encaminhada para a pericia técnica e o restante destruído em um local seguro. "A tropa do BOPE tem preparo técnico para operar com precisão em ocorrências com explosivos. Estamos sempre preparados e em pronto emprego para atuar em qualquer local do Estado", destacou o comandante da companhia antibomba do BOPE, capitão PM Érico de Carvalho.   O BOPE continua na região, auxiliando nas buscas pelos criminosos.  


   Fonte : Ascom da Polícia Militar da Bahia/ Imprensa Na Net 

Postagem Anterior Próxima Postagem