Segundo e último dia da festividade da Igreja Assembléia De Deus "Canto de Vitória " ,no distrito de Caiubi no município de Itapebi , foi muito lindo. Esse é o  14º aniversário do templo do distrito. A noite do último domingo (11) foi muito especial para os membros da igreja, três pessoas aceitaram a Jesus Cristo como seu salvador e vai ser evangélico.

 O tema da festividade está em Êxodo capitulo 14 e versículo 15 (Disse o senhor a Moisés:porque clamas a mim ?diz aos filhos de Israel que machem). 


Como no primeiro dia de festa os membros da Igreja vestiu uma camisa com as cores do exército e com uma tôca vermelha na cabeça, muito linda. A Igreja Canto de Vitória que é administrada pelo pastor Jorge Cachoeira e sua esposa missionária Marli Cachoeira,  com a sede em Amargoza-Ba, o templo no distrito de Caiubi é Rafael que fica na frente da obra. 

 A festividade foi muito linda a organização e todos os membros estão de parabéns, a reportagem do blog www.flavionoticias.com parabeniza todos vocês e que essa obra de Deus vem crescendo e salvando mais almas para Jesus Cristo de Nazaré. 




Veja as imagens. 

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e sapatos




Mos

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas sentadas e área interna

Mostrar mais rea

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, área interna

Por : Flávio Notícias 
Fotos : Rede social da Missionária Marli 
Postagem Anterior Próxima Postagem