Nem mesmo um susto no começo do jogo foi capaz de impedir o Vitória de chegar ao segundo triunfo no Campeonato Baiano. Em partida disputada na tarde deste domingo (28), no estádio de Pituaçu, o Rubro-Negro venceu o Atlântico por 2 a 1, pela terceira rodada do Campeonato Baiano. 


Para conquistar o resultado, o Vitória teve que superar um gol sofrido logo aos seis minutos, após falha de Bruno Bispo em saída de bola. Mesmo atrás no placar, a equipe mostrou tranquilidade para, com gols de Denílson e Yago, virar o jogo e garantir o triunfo.  

 
HOMENAGENS 

A tarde também foi de homenagens ao goleiro Wallace, que estava emprestado pelo Vitória ao Guarani e faleceu em acidente de carro no último sábado. Na entrada em campo, os jogadores rubro-negros, que usaram uma camisa com o nome do goleiro, trouxeram um cartaz com a frase “para sempre, Wallace”. 

Antes do início da partida, todos eles se reuniram no centro do gramado para um minuto de silêncio. O goleiro também foi lembrado no momento em que os atletas rubro-negros comemoravam os gols.


Fonte : Globo Esporte 
Postagem Anterior Próxima Postagem