A festa de confraternização de fim de ano dos policiais da 3º Pelotão de Polícia Militar do 7ª CIPM foi realizada, na noite dessa quinta-feira (28), no salão de eventos da loja maçônica 16 de Julho no centro de Itapebi, onde houve o encontro dos familiares dos militares e amigos da PM, em um dia de muita descontração. A 7ª CIPM atualmente está sob o comando do Major Florisvaldo Ribeiro. 

Policiais, familiares e o comando da PM da região participaram do momento de confraternização, que também recebeu a presença de autoridades da politica local, entre eles o Prefeito Juarez Oliveira “Peba” (PP), o procurador Geral do Município Isan Botelho, do presidente da Câmara Municipal Paulo Henrique Nascimento Almeida, do ex-prefeito Gunga, de parceiros e imprensa. 


Mesmo com o trabalho turbulento do dia a dia, os policiais militares reconheceram que são bem tratados, respeitados, valorizados e com a união entre eles e o toque de motivação da corporação.


O Major Ribeiro aproveitou para agradecer o apoio de toda a corporação no dia a dia das comunidades e fez um saldo positivo do trabalho da polícia em 2017. 


O som ficou por conta da cantora Itapebiense Gil Lima, Lelinho Alves “Gogó de Ouro” e do Forró “Trio Fascinante”.


Fonte : ItapebiAcontece.com 
Fotos : Arnaldo Alves / ItapebiAcontece 
Postagem Anterior Próxima Postagem