Uma unidade das Lojas Americanas teve as portas e alguns produtos danificados na madrugada desta sexta-feira (24), durante um tumulto provocado por clientes interessados nas promoções do estabelecimento na Black Friday no município de Jequié na Bahia. 

De acordo com informações da Polícia Militar, o tumulto começou logo após a abertura da loja, por volta das 4h. Os clientes que aguardavam do lado de fora do estabelecimento desde a noite da quinta-feira (23) tentaram entrar todos de uma vez e causaram a confusão. 



Um vídeo registrado por pessoas que acompanhavam a situação mostra o tumulto em frente ao estabelecimento. Nas imagens é possível ver que as pessoas se aglomeram no local para entrar na loja. Há empurra-empurra e gritaria durante a confusão.



 Conforme a PM, agentes do 19º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foram acionados e estiveram no local. Os policiais conseguiram conter o tumulto, entretanto ninguém foi preso. 


Ainda não há detalhes sobre os danos causados ao estabelecimento. O G1 entrou em contato com a assessoria das Lojas Americanas que ficou de se posicionar sobre o assunto.


Fonte : G1 Bahia 
Foto : Reprodução 
Postagem Anterior Próxima Postagem