O Coordenador da APLB- Sindicato do núcleo Itapebi, Gildásio Dias, sofreu um acidente automobilístico por volta das 17h desta terça-feira (14), na rodovia BR-101, no trecho entre o entroncamento da Veracel a cidade de Itagimirim, no extremo Sul da Bahia. 


O veículo que ele dirigia ficou destruído, mas por sorte, nem ele e nem o filho Murilo de 18 anos, que o acompanhava se feriram. 


No momento do acidente, chovia forte e o acúmulo de água na pista fez com que o sindicalista perdesse o controle da direção do veículo. 


De acordo com as informações, o carro bateu no meio fio rodou na pista e capotou duas vezes e acabou parando depois de 15 metros.


Conforme Gildásio ele estava devagar. “Arnaldo se eu não estivesse devagar não estaria aqui lhe passando essas informações, mas graças a Deus nada aconteceu comigo e nem com meu filho”. Disse. 


Gildásio estava vindo de Eunápolis, onde esteve com o advogado do sindicato e iria participar da sessão na câmara de vereadores quando discutiriam sobre a distribuição dos precatórios do Fundef. 


Do local do acidente ele conseguiu falar com um amigo, Professor Ênio Encarnação, que foi buscá-lo. O Sindicalista Gildásio Dias já está em casa com a família na cidade de Itapebi onde reside.


Fonte: ItapebiAcontece.com do meu amigo Arnaldo Alves

Postagem Anterior Próxima Postagem