O Subtenente Robson Santos começou a comandar desde o dia 17 de outubro, o 3º pelotão da Policia Militar nos municípios de Itapebi e Itagimirim com um efetivo de 20 policiais militares. Ele esteve na manhã da última segunda-feira (30), em Parada Militar (Reunião), com seus comandados no auditório da câmara municipal de Itapebi, onde foram discutidas ações a serem feitas para garantir a segurança pública dos dois municípios. 

O novo comandante Robson Santos, com 29 anos de Policia, possui larga experiência desempenhada na Polícia Militar, já esteve à frente do comando de vários outros pelotões a exemplo do PETO, pelotão da Policia Militar especializadas. 


O Subtenente Robson também enfatizou aos seus comandados um serviço estratégico e rigoroso para a segurança dos dois municípios. Subtenente disse ainda que pretende vir residir em um dos dois municípios, para estar ainda mais perto e a disposição de seus auxiliares e da comunidade. 

De acordo com o novo comandante, a Polícia Militar irá reprimir ostensivamente a criminalidade com ações duras e abordagens, onde terá um policiamento constante, trazendo à tranquilidade a comunidade dos municípios de Itapebi e Itagimirim.

Fotos: Arnaldo Alves / ItapebiAcontece
Fonte : ItapebiAcontece.com

Postagem Anterior Próxima Postagem