A abertura da 31ª rodada do Campeonato Brasileiro começou com clássicos estaduais neste sábado  (28) , um paulista entre São Paulo vs Santos e o carioca ente Flamengo vs Vasco. 

A zona de rebaixamento é uma ameaça em vias de ser extinta pelo São Paulo. Na tarde deste sábado, o time tricolor bateu o Santos por 2 a 1 no Pacaembu, com gols de Marcos Guilherme e Cueva, e abriu sete pontos de distância para o Z-4 na abertura da 31ª rodada. Alison descontou para o Santos, que segue seis pontos atrás do líder Corinthians. Todos os gols saíram no primeiro tempo.
Ja no clássico carioca ,uma chance clara de Paquetá no primeiro tempo, e outra mais cristalina ainda de Vizeu no segundo. O Flamengo criou mais, mas não conseguiu o gol no clássico deste sábado no Maracanã. O Vasco, que teve 10% de torcedores no estádio e um jogador a menos nos últimos 10 minutos após a saída de Ramon por lesão, parou na trave com Nenê. Com o resultado, o Flamengo mantém o sétimo lugar, agora com 47 pontos. O Vasco fica em oitavo com 44, mas pode perder posições. O placar final foi 0 a 0.  


PRÓXIMOS JOGOS
O próximo compromisso do Flamengo é diante do Grêmio, no outro domingo, em Porto Alegre. Já o Vasco tem pela frente o Vitória, na mesma data, no Maracanã. 



Por : Flávio Notícias com informações do Globo Esporte 
Imagens :Reprodução 
Postagem Anterior Próxima Postagem