Mais uma vez, para um auditório quase vazio a primeira Sessão Ordinária do mês de outubro da Câmara de Vereadores de Itapebi, realizada na noite desta terça-feira, (03), foi presidida pelo vereador Paulo Henrique Nascimento Almeida , Paulo Mão de quiabo (PP), que teve como secretário o vereador Vanderley Carvalho de Souza “Vando” (PSDB), e na ocasião foram aprovados pelos 07 vereadores presentes, - (registrada a ausência dos vereadores Paulo Roberto Rosa Pereira (PP) e Cleide Moreira do Nascimento 'PTN',) dois Projetos do Poder Executivo.

                            CONFIRA : 

Por 7 votos a favor foi aprovado o Projeto de Lei n.º 011/2017 – Firma convênio de cooperação entre a EMBASA e o Município de Itapebi “autorizando a gestão associada de serviços públicos de abastecimento de água e esgotamento sanitário” 


Também por 07 votos a favor, foi aprovado na noite desta terça-feira (03), o requerimento do presidente da casa vereador Paulo Henrique Almeida “Paulo mão de quiabo” (PP), que pedia urgência urgentíssima para ser apreciado em regime especial nos moldes do Art. 142 do Regimento Interno à tramitação do Projeto de Lei n.º 014/2017 –” Altera Artigo 114 incisos e parágrafos, substitui listas de serviço e tabela de receita N. I, Modificando alíquota e valores referentes ao Imposto sobre serviços de qualquer natureza – (ISSQN), revogando o Art. 135 e incisos, todos da lei Nº. 457/2002 – Código Tributário Municipal, e das outras providências. 


A próxima Sessão Ordinária será realizada no dia 10 de outubro de 2017, às 18h, no Plenário da Câmara de Vereadores de Itapebi.

Por : Flávio Notícias 
Fonte : ItapebiAcontece.com 
Foto : Arnaldo Alves / ItapebiAcontece

Postagem Anterior Próxima Postagem