Um caminhão transportando carga de peixe tombou na noite desta quarta-feira (04) na BA-275, a pouco mais de 3 quilômetros da cidade de Itapebi.  O acidente foi numa sequencia de curvas a poucos metros do entroncamento com a BR-101. Em poucos minutos, moradores da região se juntaram no local.



 No caminhão viajavam além do Motorista Raimundo Alves Batista Filho de 59 anos, os acompanhantes Evaldo Bonfim, 38 anos e Vagner, idade não informada.

O Motorista e o acompanhante Vagner, foram removidos pelo SAMU 192 (socorrista Ruberval e Maria José) para o PA. Maternidade Nelson Moura Ferreira em Itapebi para melhores avaliações, pois sofreram escoriações e reclamavam de dores no corpo.
 A Polícia Militar Itapebi esteve no local prestando o apoio e registrando a ocorrência.  Até o momento em que essa reportagem esteve no local à carga permanecia preservada.



O compartimento frigorífico onde estava a carga, se abriu numa pequena parte. O motorista do veículo, Raimundo Alves Batista Filho de 59 anos teve apenas escoriações leves, afirmou que seguia em direção a Ilhéus, disse ainda que o caminhão faltou freio e não conseguindo fazer a curva, tombou.  

 

Por : Flávio Notícias  
Fonte : ItapebiAcontece.com 
Fotos : Arnaldo Alves / ItapebiAcontece 
Postagem Anterior Próxima Postagem