(Foto : Enviada por internauta do ImprensaNaNet )

Grave acidente na madrugada deste domingo 29/10 teria deixado um bailarino de Neto LX feridos. A ocorrência foi registrada após 01h10min do início do show do cantor, por volta das 04:00 desta madrugada na Casa de Shows Hause 775.


 

Segundo informações o cantor Neto LX teria dado uma pausa para trocar de roupa e ao retornar o teto de gesso desabou sobre o palco. Ainda não se sabe o motivo do desmoronamento do teto que feriu um dos dançarinos sem gravidade, há especulações de dimensionamento errado da sonorização e erro no projeto de construção da casa.

 

 

Além do dançarino ferido, a banda teve um grande prejuízo com quebra de instrumentos. A House 775 estava realizando a noite do Hallouween que foi encerrado após o desabamento. A redação do imprensananet.com entrou em contato com um dos sócios da Hause 775, o Srº Vanderson que prestou as seguintes declarações.


 

Imprensananet.com – Como a Hause 77 pode justificar um desabamento em uma estrutura tão nova?

 


Vanderson – Iremos analisar vários fatores, aqui tudo foi feito seguindo as normas, vamos chamar os responsáveis técnicos pelo projeto e verificar o que pode ter ocorrido.

 


Imprensananet.com – Temos a informação que um dançarino de Neto LX foi atingido e se feriu levemente.


 

Vanderson – A informação é inverídica, não houve feridos

 


Imprensananet.com – A Hause 775 foi inaugurada em 15/09/2017, ou seja, a pouco mais de um mês, é inadmissível acreditar que não houve erro de projeto ou dimensionamento errado da sonorização. Qual a medida a ser adotada pela direção da Hause 775 para evitar uma fatalidade?

 


Vanderson – Possuímos todos os Alvarás de funcionamento, estamos acionando os responsáveis pelo projeto, são eles que irão apontar os motivos pelo desabamento.

 


 

O imprensananet.com tentou contato com o Corpo de Bombeiros e Polícia Civil para sobre o registro da ocorrência, até o momento desta publicação não obtivemos respostas.

 


Fonte : imprensananet.com

Postagem Anterior Próxima Postagem