Pelo menos nove bandidos de uma quadrilha fortemente armada explodiu uma agência do Bradesco no município de Itagimirim, no extremo sul baiano. O crime aconteceu por volta das 2 horas na madrugada deste sábado (16), e muitos moradores acordaram com várias explosões e estampidos dos tiros.

As explosões foram tão fortes, que toda parte da frente da agência ficou destruída. Uma loja que fica em frente do banco teve a vidraça da frente destruída. A parede de uma casa vizinha também foi atingida e ficou totalmente destruída.


Cinco pessoas que passavam no momento do roubo foram feitos reféns por um dos bandidos fortemente armado. Segundo relato de testemunhas, a ação durou em torno de 15 minutos, e foi possível escutar pelo menos cinco explosões, além de diversas rajadas de tiros.  


Ainda segundo testemunhas, os bandidos fugiram pela avenida principal da cidade e seguiram em direção à Eunápolis. Todos os três caixas de autoatendimento que ficam do lado de fora da agência foram destruídos. Até o momento do fechamento desta edição ninguem havia sido preso.


Em abril de 2014, a mesma agência bancária foi alvo de bandidos que fugiram com uma quantia não divulgada pelo banco.


Por:Flávio Notícias 
Fonte:ItapebiAcontece.com com informações Rastro 101 
Imagens : internautas do ItapebiAcontece via whatsapp 
 
 
Postagem Anterior Próxima Postagem