Um caminhão carregado com telhas de Eternit e que estava sendo guiado pelo Itapebiense Valmir Porto da Silva Santos, 28 anos, conhecido em Itapebi como “Nego”, capotou por voltas das 20 horas desta quinta-feira (14), na BR-101 nas imediações do Km 322 no município de Tancredo Neves, no baixo sul Baiano.  No caminhão viajava também o Itapebiense Ênio Vane Avelar de 32 anos.





De acordo com informações, o caminhão Mercedes Bens carregado com telhas de Eternit na cidade de Dias D’Ávila seguia para a cidade de Eunápolis quando após uma falha mecânica na caixa de direção o condutor acabou perdendo o controle da direção tombando em uma curva e caindo numa ribanceira.




A carga ficou espalhada, o condutor e o passageiro "por milagre" tiveram ferimentos sem gravidade, ambos foram socorridos ao Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus onde receberam atendimento médico.



Conforme informações de familiares que se encontram no hospital, ambos já estão de alta médica e deverão retornar a Itapebi assim que uma ambulância do município chegar para fazer o transporte de um dos feridos que ainda necessita de cuidados.




Apesar dos cuidados no transporte, ambos estão passando bem.



 
Por: Flavio Noticias
Fonte :   ItapebiAcontece.com 
Imagens internautas do ItapebiAcontece  whatsapp 
Postagem Anterior Próxima Postagem