Um grave acidente foi registrado na BR-101, próximo à cidade de Sapeaçú por volta das 19h30m, na noite desta terça-feira (19), envolvendo um veiculo Fiat Pálio que transportavam pessoas residentes em Itagimirim. 

Segundo informações de populares colhidas no local o caminhão bateu frontalmente em um FIAT/PALIO FIRE WAY licenciado de Belmonte Bahia, onde estavam quatro pessoas, três foram socorridos pela equipe da SAMU 192 e um veio a óbito no local. A polícia informou que os ocupantes do veiculo são moradores da cidade de Itagimirim no sul da Bahia. De acordo com informações, a vítima fatal trata-se do Ex-goleiro das seleções de Eunápolis e Porto Seguro Romalho Gomes.


O motorista da carreta de placa policial NZD-3617, licenciado de Santo Antônio de Jesus, que ao perceber a batida conseguiu tira o veículo da pista, descendo uma ribanceira.

O motorista do caminhão que segundo informações foi quem provocou o acidente fugiu do local.

Segundo o sargento PM de Sapeaçu Geovane, informou que uma das vítimas saiu em estado grave para o regional. Sendo socorrido pela equipe do SAMU192, ‘avançada’ de cruz das almas e as outras duas vítimas foram encaminhados pela equipe da SAMU 192 de Sapeaçu.
O corpo da vitima será encaminhado para o DPT de Santo Antônio de Jesus.
 
Por : Flávio Notícias  
Fonte : ItapebiAcontece.com 
Foto : Reprodução 
Postagem Anterior Próxima Postagem