Famengo e Cruzeiro entram em campo nesta quinta-feira (7) para dar início a grande final da Copa do Brasil 2017. A partida, que é a primeira de duas, será realizada no Maracanã e está marcada para começar às 21h45.

O Flamengo vai para o duelo com “problemas” no gol e no ataque. No gol, as opções são Alex Muralha e Thiago. Só que o primeiro vem sendo muito criticado por conta de algumas falhas e o segundo ainda não tem experiência para um jogo desta magnitude. Já Diego Alves não está inscrito na competição e, por isso, não pode atuar. Na frente, o problema é a ausência de Paolo Guerrero, que está suspenso. Ainda assim, Vizeu, que é substituto direto do peruano, está machucado, o que obriga o treinador Reinaldo Rueda a escalar um centroavante improvisado: Vinícius Júnior, Lucas Paquetá ou Berrío.

Pelo Cruzeiro, Mano Menezes deve escalar um time bastante forte. O técnico levou 23 jogadores para o Rio de Janeiro, entre eles, o meia Thiago Neves, que é a grande aposta celeste para a final, e o experiente atacante Rafael Sóbis.

No dia 27 de setembro, as equipes voltam a se enfrentar, no Mineirão, pelo jogo de volta da final da Copa do Brasil. Lembrando que, nas finais, o critério de gol qualificado não vale, ou seja, se a soma dos resultados dos dois jogos for empate, o grande vencedor sairá em disputa de pênaltis.

A bola que vai ser usada no primeiro jogo da final da Copa do Brasil na noite desta quinta feira. 


Por : Flávio Notícias com informações do ItapebiAcontece 

Postagem Anterior Próxima Postagem