Jogos como o de hoje comprovam que não existe lógica quando se trata de futebol. Líder invicto, melhor campanha como mandante, melhor defesa, 34 jogos sem perder, diversos predicados que faziam do Corinthians favorito absoluto para a partida deste sábado (17). Do outro lado, um combalido Vitória, 19º colocado e vindo de uma derrota em casa contra o Avaí.

Porém, se a campanha em casa tem deixado a desejar, o rubro-negro tem sido valente fora dos seus domínios e saiu de Itaquera com importantes 3 pontos na conta após o surpreendente triunfo por 1 a 0, devolvendo o placar do primeiro turno. De quebra, o rubro-negro quebrou uma incômoda escrita de nunca ter vencido o adversário como visitante.

Com o resultado, o rubro-negro respira e vê a distância para o primeiro time fora do Z4, o São Paulo, zerar e ser definida apenas pelo saldo de gols, -3 para a equipe paulista contra – 9 para o Vitória.

Na próxima rodada, o Vitória vai ao Paraná para enfrentar o Coritiba no Couto Pereira pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Fonte : ItapebiAcontece.com
Foto : Reprodução

Postagem Anterior Próxima Postagem