A Prefeitura de Itapebi, cidade do extremo sul baiano, na manhã deste sábado (5), iniciou a manutenção na rede de iluminação pública inclusive no trecho de três quilômetros da BA-275 entre o entroncamento da BR-101 até o parque de Exposições na sede do município.

Segundo informações do secretário de administração Plinio Guerrieri Correia, a expectativa é que os serviços sejam colocados em dia em aproximadamente dois finais de semana, tendo em vista a grande quantidade de pontos com equipamentos e lâmpadas queimadas ao longo de toda rodovia. E a prestadora de serviços está trabalhando em Itapebi aos sábados e domingos para viabilização do contrato e diminuição nos custos.

Conforme informações divulgadas, foi realizada pela Administração Municipal uma licitação para compra de peças e ferramentas necessárias para a prestação dos serviços.

A empresa contratada foi  a  Eucom Iluminando Soluções.
De acordo com o técnico da Eucom  responsável pelo serviço, Valmir Machado, serão substituídos reatores, reles, lâmpadas e bases nos 110 pontos que não estão funcionando ao longo dos mais de três quilômetros da rodovia.

Para solicitar a trocas de lâmpadas e outros serviços, basta fazer a solicitação no departamento de obras na secretaria de Administração.

Fonte:ItapebiAcontece.com
Fotos : Arnaldo Alves

Postagem Anterior Próxima Postagem